terça-feira, março 27, 2012

VÃO GOZAR COM OUTRO

Tinha prometido a mim mesmo não perder mais tempo com as trapalhadas do nosso treinador...passando este Blog até ao final da temporada a tratar apenas e só de assuntos que se relacionassem com o nosso clube mas não com a sua performance desportiva..

Decidi isto depois de ver a exibição na Luz para o campeonato! Nesse dia a "dúvida" desfez-se...o problema não era o treinador, o problema não eram os jogadores..o problema era a atitude!

E essa...não advém de esquemas tácticos! Advém de brio profissional, de vontade e querer vencer...ou seja! Temos uma cambada de mimados que quando querem jogam..quando não querem passeiam!

Dito isto, vou centrar-me no assunto que me fez voltar a falar da equipa.

No jogo em Paços, desculpem, naquela tristeza de Paços, dois momentos foram "brilhantes"...

1º O Capitão entrega um cartaz onde se podia ler "Hoje precisamos da vossa força para ser-mos campeões"..com autógrafos dos jogadores....
Se não é para rir..só pode ser para chorar!! Os adeptos tem apoiado a equipa incessantemente..mesmo quando somos eliminados e humilhados na casa dos citadinos..e depois, mas estamos na primária? Alguem naquela curva fica feliz com uns rabiscos a pedir apoio!??! Das duas uma...ou não sabem o que é ser jogador do Porto..ou não sabem o que querem da vida!!

2º A única atitude correcta que o VP teve no jogo todo...mandou os jogadores agradecerem à curva no final o apoio dado mesmo depois daquele resultado...e o que é que os jogadores fizeram!?!?! Balneário!

Estou farto de jogadores mimados..! Se bem me lembro...Bruno Alves depois de um desaire do F.C.P foi sozinho à curva pedir calma e prometer que aquela situação não se iria repetir! E não repetiu!
É disto que é feito um campeão...é disto que é feito um jogador à Porto!

O problema é que o conceito do jogador à Porto está a mudar...antes era jogador à Porto aquele que tinha RAÇA, ATITUDE, COMIA A RELVA, MÍSTICA...agora? os que tem isto...ficam a rodar em clubes pequenos..
Os jogadores à Porto agora...são aqueles que DISFARÇAM QUE JOGAM, DÃO COMISSÕES, TEM EMPRESÁRIOS AMIGOS, ENCHEM BOLSOS!!!

Eu só pergunto se sou o único a ver isto! Não sou!? Então quem se cala é porque tem os bolsos cheios também!

PS: CASTRO ESTÁ EMPRESTADO PORQUE? PARA O DEFOUR JOGAR!? MAIS UMA VEZ...VÃO GOZAR COM OUTRO!









Sem comentários:

Enviar um comentário